PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

No Atlético-GO, Pipico espera "guerra" contra Goianésia

26 abr 2013 - 17h54
(atualizado às 18h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-GO está finalizando a sua preparação para o primeiro jogo da fase semifinal do Campeonato Goiano. A partida será contra o Goianésia na casa do adversário e o atacante Pipico disse que espera “clima de guerra”. O jogador ainda disse que o atraso salarial não mudará o ímpeto do time em campo.

Questionado sobre se a derrota do Goiás para a Aparecidense serviu de alerta ao Atlético-GO, Pipico explicou que não vê o seu time como o favorito e espera uma partida muito disputada em Goianésia.

"Acho que não tem favorito, temos que nos preparar para uma guerra no domingo. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas temos que ter tranquilidade e mostrar nosso futebol", destacou.

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/sensacoes-caipiras/iframe2.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/sensacoes-caipiras/iframe2.htm">veja o infográfico</a>

Durante a semana de preparação para o confronto, o Atlético-GO viveu uma turbulência com os jogadores cobrando o acerto dos salários que estão atrasados. Pipico acredita que isso não refletirá em campo e espera que a diretoria faça a sua parte.

"Já foi passado para nós que iriam acertar, mas ainda não ficou nada definido. Esperamos que nessa semana venha a acertar e uma boa vitória nos encaminhe para chegar a final", salientou.

Pipico será titular no ataque do Atlético-GO ao lado de Ricardo Jesus na partida de domingo contra o Goianésia. O time rubro-negro joga com a vantagem de empate de pontos e saldo de gols ao fim das duas partidas da semifinal.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade