PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Márcio ressalta "obrigação" de defender, mas vibra com gols

10 fev 2012 - 19h57
(atualizado às 20h13)
Compartilhar

Autor de um dos gols na goleada da última quarta-feira sobre a Aparecidense, quando abriu o placar para a boa exibição do Atlético-GO, o goleiro Márcio ressaltou um pensamento que mantém na carreira mirando o clássico deste sábado, contra o Vila Nova, no Serra Dourada: mesmo tendo a obrigação de defender, procura dar uma "ajudinha" na frente.

» Confira a transformação física de Ronaldo, Adriano e outros jogadores

» Por onde anda: veja jogadores de renome em times pelo Brasil

"Ressalto sempre que minha principal função é defender. Mas quando for possível, quero ajudar também fazendo gols", lembrou o goleiro, que já tem 297 jogos pelo clube.

E diante do adversário da próxima rodada, o arqueiro rubro-negro costuma dar sorte, principalmente na parte ofensiva. Afinal, dos 19 gols marcados por Márcio em partidas oficiais, quatro - todos de falta - foram feitos no Vila.

O camisa 1 espera manter o bom rendimento no jogo deste sábado. "Clássicos são jogos que mexem com os nervos tanto da torcida como dos jogadores. Este não será diferente. Tive a felicidade de na maioria das vezes atuar bem contra o Vila Nova e estou trabalhando forte para ajudar meus companheiros a conseguir mais um resultado positivo", afirmou

Além de contar com as defesas e cobranças de faltas de Márcio, o técnico Hélio dos Anjos acredita que há um fator em especial que pode fazer a diferença no clássico. "Temos que ter, acima de tudo, equilibiro, de ordem técnica, tática e física. Se aliarmos isso à dinâmica de jogo que tivemos contra a Aparecidense, com certeza vamos fazer uma boa partida", comentou.

Goleiro Márcio enfrenta sua principal vítima pelo Estadual
Goleiro Márcio enfrenta sua principal vítima pelo Estadual
Foto: Carlos Costa / Lancepress!
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade