PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Novidade no Atlético-GO, volante quer time forte na Série B

16 abr 2014 - 20h07
Compartilhar
Exibir comentários
Wagner Carioca deverá ser titular contra o Boa Esporte
Wagner Carioca deverá ser titular contra o Boa Esporte
Foto: Atlético Goianiense/Divulgação / Divulgação

Já com o foco voltado para a estreia no Campeonato Brasileiro Série B, o Atlético-GO trabalhou nesta quarta-feira e apresentou novidades com relação ao time campeão do Campeonato Goiano. O técnico Marcelo Martelotte esboçou pela primeira vez a formação titular que deve iniciar a partida do próximo sábado contra o Boa Esporte, em Varginha-MG, com três novidades.

Aos poucos a euforia no elenco pela conquista do Estadual vai abaixando e as atenções se voltam para o jogo do próximo sábado. Na atividade realizada no CCT do Urias Magalhães, Martelotte já observou a equipe titular com três jogadores que não podiam atua no Campeonato Goiano por não estarem inscritos.

O lateral direito Jonas entrou na vaga do volante Pedro Bambu, que jogou o Estadual improvisado no setor, o volante Wagner Carioca ganhou a titularidade no lugar do garoto Léo e o lateral esquerdo João Lucas treinou no meio-campo na vaga do meia Fábio Lima. Wagner Carioca garantiu que os jogadores que estão entrando na equipe podem ajudar o Atlético-GO a largar bem na Série B.

“Os jogadores que estão ganhando a oportunidade vão querer mostrar também, isso é um gás a mais, um ânimo a mais e o Atlético vem forte. Todos que chegaram tem plenas condições de servir o Atlético e vamos em busca dos nossos objetivos”, analisou.

Como a Série B é disputada em sistema de pontos corridos, Wagner Carioca acredita que a receita é jogar intensamente cada partida para obter sucesso ao fim do campeonato. O meio-campista ainda salientou a importância que terá os dez primeiros jogos antes da paralisação para a Copa do Mundo.

“É como o professor nos colocou, cada jogo vai ser muito difícil, cabe a nós encarar cada jogo como uma decisão, como se fosse o último. O mesmo foco que temos de chegar à Série A, acho que o Boa Esporte também entra assim e por isso temos que ter cuidado para voltar com os três pontos”, frisou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade