0

PC Gusmão nega desespero e projeta pontos contra o Sport

16 ago 2013
16h28
atualizado às 16h47
  • separator
  • 0
  • comentários

A situação do Atlético-GO na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro não é nada confortável. O time ronda a zona de rebaixamento e vem de derrota em casa para o Bragantino. No entanto, o técnico PC Gusmão disse que a situação não é desesperadora e que confia em uma reação atleticana. A oportunidade para iniciar essa retomada é vencer o Sport, às 21h50 (de Brasília), desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, em Recife.

Brasileiro Série B 2013Rodada 16

SportspoSport
Atlético GoianienseAtlético Goianienseacg

2013-08-17 00:50 GMT-000 (D) FinalizadoIlha do Retiro

O time goiano ocupa a 14ª colocação na tabela, com 16 pontos, e está a apenas um de vantagem do Guaratinguetá, primeira equipe na zona do rebaixamento. O Atlético-GO pode até terminar a rodada entre os quatro últimos, mas o técnico PC Gusmão rechaçou a palavra desespero.

<p>Técnico crê em jogo difícil, mas espera pontuar contra Sport</p>
Técnico crê em jogo difícil, mas espera pontuar contra Sport
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

“Todo momento é importante, quando você está em cima tem que ter atenção para que possa se manter, quando está no meio, para subir e quando está por baixo tem que buscar sair o mais rápido possível. Desespero não, mas todo momento é momento de atenção para que você busque soluções”, analisou.

Apesar de estar otimista quanto a uma boa apresentação de sua equipe na Ilha do Retiro, PC Gusmão revelou a preocupação com a dificuldade do desafio atleticano. O treinador do Atlético-GO exaltou a capacidade de Marcelo Martelotte, técnico do Sport, mas garantiu que seus jogadores se empenharão para equilibrar o confronto.

“Fui treinador do Marcelo, treinador de goleiro, conheço a capacidade do Marcelo, ele vem fazendo um trabalho muito bom lá. Conheço vários jogadores porque também treinei o Sport. O Sport vem fazendo uma campanha maravilhosa e tem o poder financeiro de ir buscar no mercado. Vai ser um grande jogo, pois vamos igualar na dedicação, na vontade e tentar trazer a vitória”, projetou.

PC Gusmão não confirmou a escalação do Atlético-GO e sustenta duas dúvidas. A primeira é sobre o substituto do meia João Paulo que está suspenso. O favorito é o atacante Pipico, mas Diogo Campos corre por fora. A outra dúvida é se manterá Jonh Lennon na lateral esquerda ou promoverá o retorno de Ernandes.

A provável escalação do Atlético-GO para o duelo desta noite é a seguinte: Márcio; Rafael Cruz, Ednei, Diego Giaretta e Ernandes (Jonh Lennon); Renan Foguinho, Marino, Bida e Jorginho; Pipico (Diogo Campos) e Anselmo.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade