PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Pedro Bambu prega respeito ao Crac no sábado para sair vitorioso

27 mar 2015 - 15h36
(atualizado às 15h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Em busca da classificação do Campeonato Goiano, o Atlético-GO vive momento delicado no estadual. Com 13 pontos, a equipe precisa secar tanto o Trindade como o Itumbiara - primeiro e segundo colocados no Grupo A, com 18 e 15 pontos, respectivamente - para conseguir avançar na competição. Diante deste cenário, o Dragão visitará o Crac, neste sábado, no Genervino da Fonseca, necessitando da vitória para seguir vivo no Goiano.

Somando 10 pontos, o Crac segue em quarto lugar no Grupo 1, a apenas uma posição do próprio Atlético, e corre o risco de ser rebaixado. A situação de risco do time, no entanto, não deve ser vista como uma facilidade para os atletas do Dragão. Segundo o volante Pedro Bambu, o Atlético não pode deixar de respeitar o adversário durante a partida.

"Nós vamos com uma atmosfera boa, pensando sempre na vitória. Já passei por momentos difíceis aqui - em 2013, principalmente. Pelos jogadores que temos, a gente tem a condição de reverter esse quadro. Respeitando o Crac, que tem jogadores de qualidade, como o Pituca que jogou aqui, por exemplo. Mas vamos lá para buscar a confiança de volta, a vitória vai ser um grande passo para a classificação", afirmou o jogador.

Versátil, Bambu também é utilizado na lateral direita quando necessário. Sobre sua posição em campo, o atleta afirmou que é necessário "mudar as características" para melhorar o desempenho.

"Eu busco mudar minhas características, tento melhorar sempre, sair do normal e ir atrás de algo diferente. Os treinadores que passaram pelo Atlético me cobravam muito", explicou o jogador, que chegou ao clube em 2013, vindo do Tiradentes-CE.

"Estou vivendo um momento bom na minha carreira. Sempre busquei isso, sempre tentei melhorar. Independentemente de onde eu jogar, vou sempre buscar meu melhor. Para mim, individualmente, está sendo um ano muito bom. Infelizmente, não estamos tendo uma sequência de vitórias, mas ainda estamos buscando. Não me importo em que posição jogar, quero estar sempre melhorando", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade