PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Perto de perder Artur, Atlético-GO apresenta dupla de zaga

28 jan 2015 - 17h20
Compartilhar
Exibir comentários
Mateus Alonso (esq) e Diego Rafael foram apresentados no CCT do Urias Magalhães
Mateus Alonso (esq) e Diego Rafael foram apresentados no CCT do Urias Magalhães
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

A diretoria do Atlético-GO apresentou na tarde desta quarta-feira, no CCT do Urias Magalhães, os zagueiros Mateus Alonso, 31 anos, e Rafael Diego, 28 anos, como reforços para a temporada 2015. O time rubro-negro deve perder Artur, que força sua saída do clube, mas já tem nomes para suprir essa ausência.

Mateus Alonso foi um dos primeiros contratados para a temporada e já treina no clube há algumas semanas. Inclusive, o zagueiro experiente foi titular no jogo-treino contra o Luziânia-DF. Mateus iniciou sua carreira no interior de São Paulo e após rodar por clubes da Europa e Irã, o jogador atuou por Inter de Limeira e Portuguesa no ano passado.

Após uma passagem pela Portuguesa, na Série B em 2014, Mateus Alonso ficou impressionado com a estrutura oferecida pelo novo clube. “Sou um jogador de 31 anos, que busca uma estabilidade na carreira. Depois de ter passado pela Portuguesa, onde não tivemos o mínimo de condições, chegar ao Atlético-GO dispensa comentários. O clube dá todas as condições”, salientou.

Outro reforço para o sistema defensivo é o zagueiro Rafael Diego, que chegou no clube na última semana. Rafael iniciou a carreira no futebol gaúcho onde defendeu o Juventude, passou com destaque pelo Avaí, onde trabalhou com o técnico Marcelo Chamusca, pelo futebol suíço e estava por último no Joinville.

Rafael Diego trabalhou com o técnico Marcelo Chamusca e chegou avalizado ao Atlético-GO. “É uma sensação muito boa de que o que fizemos no passado foi reconhecido. Tivemos uma passagem muito boa no Avaí, quando fomos campeões catarinenses, eu era o capitão e o treinador era o Péricles (irmão de Marcelo Chamusca). Mas é muito bom ser reconhecido”, comentou.

Sobre o caso da saída de Artur, Adson Batista, diretor de futebol do clube, acredita que o defensor tenha tomado uma decisão precipitada. Para o dirigente, Artur não esgotou a negociação com a diretoria e não levou em consideração a oportunidade dada a ele pelo clube.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade