PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Pipico e Artur apresentam evolução e podem voltar ao Atlético-GO

14 mai 2013 - 18h14
(atualizado às 18h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Pipico teve lesão de grau um na coxa, mas mostrou melhora rápida
Pipico teve lesão de grau um na coxa, mas mostrou melhora rápida
Foto: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

O técnico do Atlético-GO, Waldemar Lemos, recebeu boas notícias vindas do departamento médico, e as chances de ele contar com o zagueiro Artur e com o atacante Pipico aumentaram. O fisioterapeuta do clube, Robson Porto, revelou que a recuperação dos atletas é boa e há chance de os dois estarem em campo no próximo domingo.

O primeiro caso é o do zagueiro Artur. O defensor desfalcou o Atlético-GO na primeira partida contra o Goiás na final do Campeonato Goiano por causa de uma lesão muscular na coxa. O jogador faz tratamento intensivo no clube em três turnos e pode ser liberado para a preparação física nesta quarta-feira.

O outro caso é o do atacante Pipico, que saiu de campo mais cedo no último domingo sentindo uma fisgada na coxa. Foi constatada uma lesão de grau um, mas o jogador respondeu bem ao tratamento e também deve estar à disposição do técnico Waldemar Lemos.

“Em uma arrancada ele sentiu um músculo da coxa, a parte anterior, posteriormente foi feito um exame e foi constatado uma lesão de grau um. Iniciamos um tratamento intensivo para absorção do hematoma, a intenção é que ele (Pipico) possa treinar amanhã (quarta-feira)”, projetou Robston Porto.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade