1 evento ao vivo

Pipico exalta união de grupo do Atlético-GO antes da final

9 mai 2013
10h32
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Pipico chegou ao Atlético-GO nesta temporada</p>
Pipico chegou ao Atlético-GO nesta temporada
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Depois de um início ruim no Campeonato Goiano, o Atlético-GO conseguiu se recuperar e está na decisão contra o Goiás. O atacante Pipico afirmou que a união dos jogadores e comissão técnica fez com que o trabalho surtisse efeito e os resultados fossem conquistados. O jogador ainda prometeu concentração máxima para o clássico de domingo.

O time rubro-negro começou a temporada tropeçando muito e demorou a engrenar. Os bons resultados vieram com a chegada do técnico Waldemar Lemos e de alguns jogadores como o próprio Pipico e o meia João Paulo, além de outros atletas entraram em boa forma física, como o goleiro Márcio, o volante Robston e o atacante Ricardo Jesus.

Mais do que isso, Pipico declarou que o fator principal para o crescimento da equipe foi os laços de união que foram formados. O atacante também lembrou da superação demonstrada mesmo com os graves problemas financeiros que o clube atravessou nos primeiros meses do ano.

“O grupo hoje é muito experiente e sabe o que quer, a equipe tem mostrado isso a cada dia dentro de campo. Eu falo que aqui montamos não só um grupo, mas uma família que trabalha respeitando um ao outro e o fruto aparece dentro de campo. Tenho certeza de que tudo que passamos aqui e trabalhamos será concretizado nesta grande final”, salientou.

Pipico reforçou o bom momento vivido internamente e acredita que isso ajudará na decisão contra o Goiás, que começa no próximo domingo. “O clima está bom, o ambiente está bom, está todo mundo ciente de suas responsabilidades, tenho certeza que todos estão focados em um só objetivo. Espero fazer um bom jogo contra o Goiás no domingo e conseguir a vitória”, frisou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade