0

Por mais criatividade, Atlético-GO acerta com meia Zezinho

2 mar 2015
13h10
  • separator
  • comentários

Com um início irregular no Campeonato Goiano, o Atlético-GO segue recebendo reforços para a sequência da temporada. Nesta segunda-feira, a diretoria rubro-negra acertou com o meia Zezinho, 22 anos, que está em Goiânia realizando exames médicos para assinar contrato.

<p>Zezinho em ação com a camisa da Chapecoense</p>
Zezinho em ação com a camisa da Chapecoense
Foto: Alan Pedro / Getty Images

Revelação do Juventude, o meia Zezinho despontou como uma grande promessa do futebol gaúcho. Foi contratado pelo Santos, mas não se firmou no clube paulista. Passou pelo Bahia, Atlético-PR e por último defendeu as cores da Chapecoense.

O meia chega para dar opção em um setor carente do plantel. Nesse início de temporada, o meia Thiago Primão tem sido a opção na armação das jogadas, mas o jogador não conseguiu o mesmo brilho demonstrado na Série B de 2014.

O Atlético-GO tem sofrido para criar jogadas ofensivas e marcar gols. Com cinco gols marcados em sete jogos, o time rubro-negro tem o segundo pior ataque da competição. Tem um gol a mais que o lanterna Caldas Novas.

No último domingo, o Atlético-GO conquistou sua segunda vitória em sete jogos no Campeonato Goiano. A equipe rubro-negra é a segunda colocada do Grupo A com nove pontos. A próxima partida é domingo, às 16h (de Brasília) contra o Goiás, clássico no Serra Dourada.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade