PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Queda precoce no Goiano força Atlético-GO a planejar reformulação

20 abr 2015 - 18h11
(atualizado às 18h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Eliminado precocemente ainda na primeira fase do Campeonato Goiano, o Atlético-GO deve passar por uma reformulação em breve. Ao menos, é o que espera o técnico Marcelo Martelotte, que aproveita o período de folga para redefinir o planejamento para o restante da temporada e buscar novos reforços.

"A partir desse planejamento, nós vamos tirar as nossas conclusões. Diante das possibilidades de contratações, vamos definir o grupo ideal para o restante da temporada. Ainda trabalhamos com a expectativa da chegada de novos jogadores. Antes disso, já temos a Copa do Brasil pela frente, e precisamos dar essa resposta ao torcedor", avaliou o treinador, que confirmou a análise do atual elenco.

"É lógico que a todo momento você está avaliando, e não ter jogos oficiais nesse momento ajuda nisso. Tudo está sendo feito nos treinamentos, e já passamos aos jogadores a necessidade que temos de ver evolução nas atividades do dia a dia. O nosso grupo vai dar uma resposta nesse sentido, tenho certeza", declarou Martelotte.

Apesar do interesse demonstrado pelo comandante da equipe, o diretor de futebol do clube, Adson Batista, despistou sobre a chegada de novos reforços. "Temos interesse, mas não tem nada definido. O Robert (atacante da Aparecidense), por exemplo, está fazendo um grande Campeonato e pode reforçar a equipe. Estamos acompanhando todos os jogadores, tanto de Aparecidense, quanto de Trindade e Goianésia, para que tenhamos condição de reforçar o nosso time. O Atlético está com um elenco muito enxuto, muito curto. Esperamos que alguns reforços cheguem já nessa semana", comentou o dirigente, também revelando possíveis dispensas.

"Não quero trazer intranquilidade, mas o Atlético precisa melhorar em todos os sentidos. Quem teve oportunidade e não mostrou qualidade, evidentemente terá que mostrar que tem condições de permanecer. Quem ficou muito abaixo durante esse Campeonato está tendo a situação avaliada friamente por todos, inclusive pela comissão técnica. O jogador que não mostrar comprometimento, dentro e fora de campo, deixará o clube", alertou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade