PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Recuperado, Juninho usa intervalo entre jogos como 'pré-temporada'

24 abr 2015 - 15h56
(atualizado às 15h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Após empatar por 1 a 1 com o Coruripe pela Copa do Brasil, o Atlético-GO se prepara para o jogo de volta com o time alagoano, na próxima semana, em confronto que define qual das duas equipes avançará à segunda fase da competição.

Pensando também no início da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Martelotte vem treinando o time com poder mais ofensivo. Suas principais modificações envolvem o atacante Juninho, que aprovou o novo estilo de jogo apesar de estranhar o fato de atuar mais adiantado.

"É um função um pouco diferente, nunca havia jogado assim. Vou ficar um pouco mais postado realmente ali na frente, comandando o ataque. Estamos treinando dessa maneira e vou seguir trabalhando para arrumar o melhor entrosamento com os meus companheiros", avaliou.

Recuperado das lesões que teve no início do ano, o jogador tem aproveitado o tempo entre as partidas para recuperar o tempo parado. O objetivo é estar em forma até a próxima quinta-feira, quando o Dragão receberá o Coruripe no Serra Dourada pela Copa do Brasil. "Estou me sentindo bem fazendo agora a pré-temporada que eu não pude fazer no início do ano. Com esse tempo pra me preparar até o jogo de volta pela Copa do Brasil eu tenho me sentido leve e espero poder ajudar na sequência da temporada", comentou.

Com 245 partidas pelo Dragão e 74 gols marcados, Juninho analisa sua própria história dentro do clube, ainda lamentando a queda para a Segunda Divisão em 2012 e incentivando a equipe a realizar uma boa temporada para retornar à elite do futebol.

"Desde que cheguei ao Atlético tive uma crescente muito boa que culminou com a chegada à Série A. Infelizmente o Dragão caiu, mas sei que podemos voltar à elite com uma equipe competitiva e com essa estrutura que o Atlético tem", afirmou.

O atleta também chamou atenção para a necessidade de pontuar desde o início do campeonato. "Sabemos que o campeonato é longo e desde o primeiro jogo temos que entrar em campo como em uma decisão já que são pontos corridos e nós temos que somar sempre", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade