0

Recuperado, Pipico treina e pode ser titular contra o Goiás

16 mai 2013
17h13
atualizado às 17h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de um tratamento intensivo no departamento médico do Atlético-GO, o atacante Pipico está recuperado de uma lesão muscular e deverá estar em campo no próximo domingo contra o Goiás. O atacante treinou nesta quinta-feira e fica à disposição do técnico Waldemar Lemos.

<p>Jogador trabalhou, mas é dúvida para clássico da final</p>
Jogador trabalhou, mas é dúvida para clássico da final
Foto: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

A dúvida quanto ao uso de Pipico no segundo jogo da final do Campeonato Goiano começou ainda no primeiro jogo. O atacante saiu de campo no segundo tempo sentindo uma fisgada e deu lugar a William Barbio.

Barbio treinou durante a semana entre os titulares enquanto Pipico fazia tratamento para tentar ficar à disposição. Na última quarta-feira foi ao gramado do CCT do Urias Magalhães, mas se limitou a dar voltar ao redor do gramado.

No entanto, nesta quinta-feira o jogador conseguiu treinar normalmente com o restante do elenco. O técnico Waldemar Lemos ainda comandará dois treinamentos antes da partida decisiva para definir o time. Normalmente, o treinador faz o recreativo dois dias antes do jogo e na véspera comanda um coletivo quando define a equipe titular.

Se as chances de Pipico aumentaram, o zagueiro Artur deve mesmo ficar de fora do jogo. O defensor trabalhou na academia e no fim do trabalho deu voltas ao redor do gramado. Como não treinou com bola nas últimas duas semanas, as possibilidades dele são reduzidas.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade