0

Sem espaço no São Paulo, Caramelo comemora chance no Atlético-GO

21 jan 2014
21h53
  • separator
  • comentários

Após se destacar no Campeonato Paulista do ano passado com o Mogi Mirim, o lateral direito Mateus Caramelo, 19 anos, foi contratado pelo São Paulo. Mas no Morumbi não teve tantas oportunidades de jogar como esperava. Agora, no Atlético-GO, o jogador espera ter uma sequência maior de jogos e ter visibilidade.

Caramelo espera jogar mais defendendo o Atlético-GO
Caramelo espera jogar mais defendendo o Atlético-GO
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Caramelo teve poucas oportunidades no São Paulo e acredita que isso se deu por causa da concorrência que enfrentava no elenco e por ser um jogador ainda jovem. Para ter mais rodagem foi emprestado e revelou que ficou feliz com a ida para o Atlético-GO.

“A primeira imagem foi muito boa e meus pais ficaram felizes porque sabiam que aqui eu teria mais oportunidades e estava vindo para isso mesmo, para jogar. Quem está jogando está sendo visto e estou louquinho para jogar”, salientou.

O elenco atleticano sofre com a escassez de laterais e com isso Mateus Caramelo já faz sua estreia nesta quarta-feira, contra o Goianésia, no Estádio Serra Dourada. O jogador prometeu muito empenho e apresentou duas características ao torcedor rubro-negro.

“A torcida pode esperar um cara muito aguerrido, alguém que vai se dedicar por inteiro e fazer de tudo para sair de campo com a vitória. Sou um lateral que procuro consistente ali atrás para marcar, porque é importante, e na hora de descer procuro ser eficiente no cruzamento, dar assistência ou chutar para o gol”, analisou.

Antes de se mudar para Goiânia, Caramelo pediu informações para seus companheiros de São Paulo Rafael Toloi e Douglas, ex-jogadores do Goiás, e constatou na pele o que eles disseram. “Perguntei como era aqui e eles falaram que era bem quente. Cheguei aqui e era quente mesmo!”, brincou.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade