PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Sem peças novas, Atlético-GO mira em renovações de contratos

18 dez 2013 - 21h07
(atualizado às 21h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Pedro Bambú fica no Atlético-GO por mais três anos
Pedro Bambú fica no Atlético-GO por mais três anos
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

O único nome novo para 2014 no Atlético-GO por enquanto é o do técnico Marcelo Martelotte. Sem contratar novos jogadores, a diretoria da equipe rubro-negra ainda está voltada para as negociações que envolvem renovações de contratos. O clube acertou a permanência de três jogadores e ainda negocia com outros dois que estiveram no clube neste ano.

O diretor de futebol Adson Batista revelou o acerto nas renovações de contrato com o goleiro Roberto, o zagueiro Paulo Henrique e o volante Pedro Bambú. Os dois primeiros ficam no time atleticano por mais uma temporada, enquanto que Bambú estendeu seu vínculo com o Atlético-GO por três anos.

Segundo Adson Batista, o volante que veio do Tiradentes-CE foi cobiçado por outros times, mas acabou acertando com o Atlético-GO. “Três clubes vieram aqui tentar levar o Pedro, mas eu já tinha acertado. É um jogador com muito potencial e que nos ajudou muito e com certeza será importante”, ressaltou.

Além desses três jogadores, o dirigente revelou que ainda negocia com outros dois jogadores que defenderam o clube este ano. O volante Renan Foguinho que pertence ao Atlético-PR interessa ao time goiano e deve ser o próximo a renovar. O outro é Diego Giaretta. O zagueiro de 30 anos chegou ao clube no meio de 2012 e marcou nove gols em 63 jogos pelo clube.

Adson Batista explicou que os dois jogadores demonstraram interesse em permanecer e que isso pode facilitar as negociações. “O importante é que esses são jogadores que querem ficar no clube, que demonstraram esse interesse. Além disso, temos que pensar em quais jogadores poderão se encaixar no perfil financeiro do Atlético”, salientou.

Lateral de saída do Corinthians e dança dos técnicos; veja mercado

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade