0

Solução para o ataque, Júnior Viçosa espera ter sequência em campo

10 jan 2014
14h01
atualizado às 17h33
  • separator
  • comentários

A diretoria do Atlético-GO apresentou no final da manhã desta sexta-feira o atacante Júnior Viçosa. Contratado como solução para o sistema ofensivo rubro-negro, o atacante de 24 anos disse que ficou feliz com o acerto e acredita que poderá render muito se tiver uma sequência maior de partidas.

Júnior Viçosa conquistou acessos para a Série A por Sport e Goiás
Júnior Viçosa conquistou acessos para a Série A por Sport e Goiás
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

O diretor de futebol Adson Batista revelou que a negociação com o atacante e com o Grêmio durou cerca de 15 dias e disse que deposita muita confiança em Viçosa para acabar com a escassez de gols que assolou o Atlético-GO nos dois últimos anos.

Júnior Viçosa disputou as duas últimas temporadas pelo Goiás e não teve muitas oportunidades como titular. O atacante lembrou da concorrência com Walter e afirmou que com uma sequência maior em campo poderá ajudar o Atlético-GO.

“Quando tive uma sequência no Goiás eu fui bem e pude ajudar a equipe. Depois o Walter estava bem e eu tive poucas oportunidades. Mas espero ter uma sequência aqui e se conseguir eu vou poder ajudar a equipe”, frisou.

Uma possível cobrança por ter passado recentemente pelo rival Goiás não assusta o atacante. Júnior Viçosa explicou que pensou nisso antes de acertar com o Atlético-GO, mas afirmou que esse fato não vai atrapalhar sua passagem no novo clube. “Eu estou pronto, pensei bastante e sabia que ia ter destas coisas porque eu atuei lá. Mas eu sou profissional, vim para cá e vou honrar a camisa do Atlético-GO”, destacou.

Apesar de jovem, Júnior Viçosa coleciona dois acessos da Série B para a Série A (com o Sport em 2011 e com o Goiás em 2012), principal objetivo do clube na temporada. O atacante disse que ser contratado como um dos destaques para a temporada aumenta a pressão sobre ele, mas que está preparado para isso.

“É mais responsabilidade, onde ajudei sempre pude ajudar e fui contratado igual a todos. Em Série B eu tenho experiência, tive dois acessos, já disputei pelo ASA e espero que esse ano eu possa ajudar o Atlético-GO a conquistar as suas metas e subir para a primeira divisão”, destacou.

Com direitos pertencentes ao Grêmio, Júnior Viçosa firmou contrato de empréstimo por um ano com o Atlético-GO. O jogador explicou que deve demorar alguns dias ainda para se condicionar fisicamente e não garantiu presença na estreia do Goiano, dia 19 de janeiro, contra a Aparecidense.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade