PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Sorriso comemora semana positiva antes de duelo com Vasco

11 set 2014 - 18h02
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Luciano Sorriso cumpriu suspensão e vira opção para Wagner Lopes</p>
Luciano Sorriso cumpriu suspensão e vira opção para Wagner Lopes
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

A virada impressionante do Atlético-GO sobre a Ponte Preta mudou o ambiente do time goiano da água para o vinho. Os jogadores demonstraram ânimo maior na reapresentação e já miram o confronto do próximo sábado contra o Vasco da Gama. O volante Luciano Sorriso comentou o novo momento da equipe após a vitória e com a chegada do técnico Wagner Lopes.

Luciano Sorriso não esteve em campo no Moisés Lucarelli, pois estava cumprindo suspensão, mas disse que vibrou muito com a virada, 4 a 3, sobre a Ponte. Segundo o jogador, uma vitória como essa é fundamental e serve como uma injeção de ânimo para o Atlético-GO voltar a brigar pelo G-4.

“Para o momento que vivemos na competição vejo como muito positivo, foi uma virada fundamental, até porque vejo o futebol prevalecendo mais o psicológico e a parte física mais do que a parte técnica. O ambiente já é outro, parece que o que passou já ficou mesmo para trás, agora é pensar no Vasco e nos três pontos”, salientou.

A partida contra a Ponte Preta marcou a estreia do técnico Wagner Lopes no comando do Atlético-GO. Luciano Sorriso também destacou a importância da chegada do novo treinador para o ambiente positivo no clube antes de um duelo importante na Série B.

“É uma pessoa que chegou para nos ajudar, nós já vimos isso em pouco tempo. Está sendo um pai realmente para nós, tentando resgatar todo aquele futebol que apresentamos quando tivemos uma sequência boa de vitórias”, frisou.

O Atlético-GO volta a campo no próximo sábado, às 16h10 (de Brasília), contra o Vasco da Gama no Mané Garrincha, na capital federal. A expectativa pela partida é grande no clube, pois a diretoria espera faturar com a partida em Brasília para saldar salários atrasados.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade