PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Técnico do Atlético-GO prevê dificuldades contra Náutico

25 jul 2014 - 19h06
(atualizado às 20h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Hélio dos Anjos acredita em Náutico sólido no Serra Dourada
Hélio dos Anjos acredita em Náutico sólido no Serra Dourada
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

A empolgação que tomou conta da torcida atleticana após duas vitórias seguidas não chegou ao técnico Hélio dos Anjos. O treinador está satisfeito com a evolução de sua equipe nas vitórias sobre Luverdense-MT e Oeste-SP, mas acredita que contra o Náutico, sábado, no Serra Dourada, o Atlético-GO terá a maior prova de força até agora.

Depois de analisar o adversário, Hélio dos Anjos chegou à conclusão que sua equipe enfrentará um time muito mais sólido defensivamente. Por isso, na visão do treinador, o Atlético-GO terá de mostrar evolução com relação aos últimos jogos para conseguir a vitória.

“O Náutico tem uma condição totalmente diferente do Oeste, acho que ele vem muito mais organizado dentro de campo. O Oeste ofensivamente é muito solto, muito leve, já o Náutico, por tudo aquilo que tenho visto deles, virá com uma organização defensiva adequada. Estou esperando um jogo muito mais complicado que o do Oeste”, comentou.

Na véspera da partida, Hélio dos Anjos considerou como proveitosos os treinamentos de sua equipe. Com isso, o treinador acredita que o Atlético-GO entrará com confiança para tentar a terceira vitória seguida, mas, por outro lado, acredita que o Náutico entrará em campo “mordido” por causa da derrota sofrida na última rodada.

“Acredito que o time está bem ensaiado, em função da confiança dos jogadores e da percepção dos jogadores, eles estão em um momento muito bom, estão soltos, felizes. Mas sabendo que vamos pegar um adversário fortíssimo, não se perde em casa por 3 a 1 e não acontece nada no jogo seguinte”, frisou.

Sem problemas para escalar a equipe, Hélio dos Anjos mandará a campo a seguinte formação: Márcio; Jonas, Adriano, Lino e Thiago Feltri; Marcus Winicius, Pedro Bambu, Luciano Sorriso e Jorginho; André Luís e Júnior Viçosa.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade