PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Técnico do Atlético-GO teme Anapolina na semi: "É dificílimo"

18 mar 2014 - 14h45
Compartilhar

O Atlético-GO visitará o Anápolis na noite desta quarta-feira, pela última rodada da fase de grupos do Estadual, mas já pensa na Anapolina, adversária nas semifinais. E o técnico Marcelo Martelotte revelou que teme este oponente, líder isolado do Grupo B.

"É o time mais forte do interior, mostrou mais capacidade durante a competição, foi o líder do Grupo B com justiça. Sabemos que é um adversário duro, principalmente dentro de casa. Serão jogos dificílimos", analisou o treinador.

Para a partida contra o Anápolis, Martelotte deverá mandar uma escalação mista de jogadores titulares e reservas. O lateral-direito Thiago Feltri, o volante Renan Foguinho, o meia Jorginho e o atacante Júnior Viçosa estão suspensos, mas atuarão nos mata-matas.

E é provável que o comandante rubro-negro poupe alguns atletas, com o meia Fábio Lima. A formação só será definida na tarde desta terça, após treinamento no CCT do Dragão. O elenco se reapresentou nesta segunda e começou a se preparar para a 15ª rodada do Goiano.

Os atleticanos aparecem na vice-liderança da chave A, com 22 pontos, e já estão classificados pelo índice técnico. Além do Anapolina, o Goiás também garantiu vaga nos mata-mata, sendo que Goianésia e Trindade lutam pelo último posto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade