PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Técnico faz seis mudanças e elogia empenho dos jogadores

8 set 2014 - 16h35
Compartilhar
Exibir comentários
Wagner Lopes mexeu bastante na equipe para a partida contra a Ponte Preta
Wagner Lopes mexeu bastante na equipe para a partida contra a Ponte Preta
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Após apenas três dias de treino, o técnico Wagner Lopes esboçou a equipe titular do Atlético-GO com seis alterações com relação ao time que perdeu para o Boa Esporte-MG na última rodada. Com pouco tempo junto ao elenco, o novo treinador atleticano salientou o bom entendimento dos jogadores com relação às ideias táticas propostas por ele.

Wagner Lopes não oficializou a escalação para a partida contra a Ponte Preta, mas disse que o time treinado no CCT do Urias Magalhães está 99% confirmado. O treinador só não oficializou as seis alterações por um eventual problema de lesão, mas o Atlético-GO entrará em campo nesta terça-feira bastante modificado.

Recuperado de lesão, Márcio volta a ser o goleiro atleticano. Jonas e André Luís retornam à equipe, após cumprimento de suspensão automática, nos lugares de Mateus Caramelo e Juninho respectivamente. Os volantes Pedro Bambu e Wagner Carioca ganham titularidades nos lugares dos suspensos Renan Foguinho e Luciano Sorriso. A outra mudança é de ordem técnica, Thiago Feltri assume a lateral esquerda no lugar de Victor Oliveira.

Desta forma, a provável escalação do Atlético-GO para o jogo em Campinas-SP é a seguinte: Márcio; Jonas, Adriano, Lino e Thiago Feltri; Marcus Winícius, Pedro Bambu, Wagner Carioca e Jorginho; André Luís e Yago.

O treinador rubro-negro ficou satisfeito com a resposta dos jogadores nos primeiros treinamentos. Wagner Lopes afirmou que sentiu do elenco também a vontade de sair do marasmo causado pelas quatro derrotas seguidas na Série B.

“O relacionamento do treinador com o jogador é de confiança e nesses dias você tenta mostrar para o jogador que aquilo que está sendo pedido é o melhor para o time, para o coletivo. Dentro do que é organizacional e o que é operacional, os jogadores entenderam bem, fiquei satisfeito com a assimilação tática do elenco, e também gostei muito do empenho”, frisou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade