PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Volta de desfalques geram esperança para Atlético-GO

2 jul 2015 - 17h20
Compartilhar
Exibir comentários

Com a chegada de Jorginho, os torcedores do Atlético-GO se animaram com a primeira vitória sob o comando do treinador diante do Náutico, à época vice-líder da Série B. Depois do resultado positivo, o Dragão somou duas derrotas e um empate, retrospecto que voltou a decepcionar a todos.

Contudo, a diretoria, comissão técnica e departamento médico vêm trabalhando para que os reforços possam ser regularizados e os jogadores que estão lesionados ou recuperando a forma física possam ficar aptos a atuarem pelo Rubro-Negro o quanto antes. Muitos atletas englobam essa lista de possíveis novidades no time de Jorginho.

Quatro jogadores estão em processo de transição do departamento médico para os gramados e, agora, precisam retomar a forma física para voltarem a atuar pelo time. São eles o zagueiro Rafael, o lateral Murilo e os volantes Marcus Vinícius e Régis.

Já o meio-campista Caíque que permaneceu durante um longo período sem atuar por conta de uma lesão e um procedimento cirúrgico mal finalizado conta com o apoio dos preparadores físicos para, enfim, ajudar o Atlético a sair da difícil situação que se encontra na Série B. A expectativa é que o atleta esteja à disposição em duas rodadas.

A diretoria também trabalha para regularizar os jogadores recém chegados como Geraldo e Weverton que dependem da CBF para atuarem pelo Dragão. Outro possível reforço é a vinda de Junior Viçosa que precisa acertar alguns termos burocráticos com o FC Chiasso, clube suíço que detém seus direitos econômicos.

O Rubro Negro conta com um elenco enxuto no momento e está na 18ª colocação da Série B. Com a volta desses jogadores afastados, Jorginho poderá realizar algumas mudanças na equipe e, quem sabe, embalar uma boa sequência de resultados ao decorrer das próximas rodadas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade