1 evento ao vivo

Wagner Lopes testa opções para clássico contra Vila Nova

29 out 2014
18h56
atualizado às 19h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Na luta pelo acesso para o Campeonato Brasileiro Série A, o Atlético-GO faz os últimos ajustes para o clássico contra o Vila Nova, sexta-feira, no Serra Dourada. O técnico Wagner Lopes testou duas formações no treino coletivo, uma delas com o retorno do atacante Júnior Viçosa, que está fora da equipe desde 19 de agosto.

Júnior Viçosa voltou a treinar normalmente e vira opção para Wagner Lopes
Júnior Viçosa voltou a treinar normalmente e vira opção para Wagner Lopes
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Na primeira parte da atividade, o treinador posicionou a equipe titular com apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Náutico. Sem poder contar com o lateral esquerdo Diogo Barbosa, suspenso, a opção foi Thiago Feltri.

Desta forma, o time titular que iniciou o treino foi formado por: Márcio; Mateus Caramelo, Artur, Lino e Thiago Feltri; Willian Arão, Pedro Bambu, Thiago Primão e Jorginho; Diogo Campos e Kayke.

Na segunda metade do treino, realizado no CCT do Urias Magalhães, o técnico Wagner Lopes testou uma nova dupla de ataque com Júnior Viçosa e André Luís. Os dois juntos têm 15 gols na Série B e foram titulares durante boa parte da competição. Júnior Viçosa ficou fora das últimas 15 rodadas se recuperando de uma entorse no tornozelo.

O Atlético-GO ocupa a sétima colocação na classificação do Campeonato Brasileiro Série B. O time rubro-negro tem 49 pontos e está a três pontos do Avaí, quarto colocado.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade