2 eventos ao vivo

Waldemar Lemos mexe pouco no time do Atlético-GO e cobra empenho

14 fev 2013
14h42
atualizado às 14h42
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Waldemar Lemos completou nesta quinta-feira a sua primeira semana no comando do Atlético-GO. Nesse período comandou muitos treinamentos e exigiu bastante dos jogadores. Para o clássico contra o Vila Nova, sábado, às 17h, no Serra Dourada, Waldemar deve promover uma mudança no time titular, mas a principal alteração deverá ser no empenho dos jogadores.

<p>Recém-chegado ao Atlético-GO, Waldemar Lemos vai encarar clássico contra o Vila Nova</p>
Recém-chegado ao Atlético-GO, Waldemar Lemos vai encarar clássico contra o Vila Nova
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

O novo técnico do Atlético-GO elogiou a entrega dos jogadores durante a semana de trabalho e espera que isso se repita durante o jogo. Segundo Waldemar, esse é um fator que pode desequilibrar o confronto com o Vila Nova e dar ao clube a primeira vitória no Campeonato Goiano.

“O empenho que a gente teve ao longo da semana, espero que a gente coloque dentro do campo isso. Isso vai ser um ponto muito forte, toda equipe precisa colocar muito empenho e vontade dentro do campo. É isso que eu estou esperando, se a gente tiver a possibilidade de colocar isso e continuar nessa batida, daqui a uma época estaremos muito bem”, projetou.

Waldemar Lemos deve mexer muito pouco no time titular com relação ao que empatou com o Itumbiara na última rodada. O volante Madson volta após cumprir suspensão automática e ganha a vaga do atacante Juninho. Com isso, o time passa do esquema 4-3-3 para o 4-4-2 e deverá ser formado por: Márcio; John Lennon, Artur, Diego Giaretta e Leonardo; Madson, Dodó, Ernandes e Robston; William Barbio e Ricardo Jesus.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade