0

Waldemar Lemos testa Atlético-GO com sete mudanças

27 fev 2013
18h13
atualizado às 18h14
  • separator
  • 0
  • comentários

O empate com o Grêmio Anápolis na última rodada do Campeonato Goiano parece não ter sido bem digerido pelo técnico do Atlético-GO, Waldemar Lemos. No primeiro treinamento coletivo da semana, o técnico esboçou o time titular com sete modificações.

Gilson reaparece entre os titulares após seis jogos
Gilson reaparece entre os titulares após seis jogos
Foto: Atlético Goianiense / Divulgação

Duas destas mudanças foram forçadas pela suspensão automática da dupla de defesa Artur e Diego Giaretta. Com isso, o treinador optou no treinamento por colocar Gilson e Leonardo Moura. O primeiro estava desprestigiado pelo ex-técnico Jairo Araújo e não atua desde a segunda rodada, já Leonardo Moura fará a sua estreia neste Estadual depois de conseguir sua regularização e se condicionar fisicamente.

Outras três modificações já eram esperadas. O lateral direito John Lennon voltou de suspensão no lugar de Paulo Henrique Martins, Ernandes na mesma situação voltando no lugar de Bruninho e Robston recuperado de um desconforto muscular ganhando a vaga do meia Caio.

A surpresa mesmo é no ataque. Waldemar Lemos sacou William Barbio e colocou Pipico entre os titulares e testou o time com o atacante Juninho no lugar do volante Madson. Desta forma o time sai do 4-4-2 para o esquema 4-3-3.

O time titular no treino desta tarde foi formado por: Márcio; John Lennon, Gilson, Leonardo Moura e Leonardo; Dodó, Ernandes e Robston; Juninho, Pipico e Ricardo Jesus.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade