PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Waldemar parabeniza Atlético-GO por empenho em situação difícil

28 mar 2013 - 00h43
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Waldemar Lemos elogiou a postura profissional de seus comandados na vitória por 2 a 0 sobre o Itumbiara, fora de casa. O treinador apontou o empenho dos jogadores em campo mesmo com o problema dos salários atrasados que assola o clube.

<p>Internacional perdeu a chance nesta quarta-feira de se isolar na liderança do Grupo B da Taça Farroupilha, segundo turno do Campeonato Gaúcho; em jogo no Estádio Passo dAreia, em Porto Alegre, time do técnico Dunga ficou no 0 a 0 com o São José e se manteve em primeiro lugar na chave, mas encostado com Juventude e Veranópolis</p>
Internacional perdeu a chance nesta quarta-feira de se isolar na liderança do Grupo B da Taça Farroupilha, segundo turno do Campeonato Gaúcho; em jogo no Estádio Passo dAreia, em Porto Alegre, time do técnico Dunga ficou no 0 a 0 com o São José e se manteve em primeiro lugar na chave, mas encostado com Juventude e Veranópolis
Foto: Edu Andrade/Fatopress / Gazeta Press

Waldemar Lemos explicou que a vitória não abafa completamente o problema financeiro, mas parabenizou o grupo de jogadores pelo fato de manterem as boas atuações dentro de campo e o crescimento do clube na tabela de classificação.

"Isso cria uma grande insatisfação, mas eles não deixam de estarem felizes com o que estão fazendo dentro de campo. Espero que essa situação se resolva o mais rápido possível para que a gente possa trabalhar feliz dentro do clube cumprindo suas obrigações", salientou.

O treinador deixou claro que não vê jogador fazendo corpo mole dentro do elenco por causa da falta de pagamento de salário, mas disse que não sabe como será no futuro caso a diretoria não coloque a casa em ordem.

Com a vitória sobre o Itumbiara, a primeira fora de Goiânia neste Estadual, o Atlético-GO chegou a 23 pontos e segue na terceira colocação do Campeonato Goiano. O time rubro-negro volta a campo na próxima segunda-feira quando enfrenta o Rio Verde no Serra Dourada.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade