PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Aguirre fecha treino na Argentina, mas garante: “Não tenho surpresas”

Diante do Racing, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Argentina, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores, o técnico Diego Aguirre deve mandar basicamente a mesma equipe titular do último sábado, quando o Galo venceu a URT por 2 a 0, garantindo a classificação para a decisão do Campeonato Mineiro. Apesar de […]

26 abr 2016 - 20h26
Compartilhar
Exibir comentários

Diante do Racing, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Argentina, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores, o técnico Diego Aguirre deve mandar basicamente a mesma equipe titular do último sábado, quando o Galo venceu a URT por 2 a 0, garantindo a classificação para a decisão do Campeonato Mineiro.

Apesar de ter fechado, nesta terça-feira, o último treino visando o duelo contra o Racing – a imprensa acompanhou apenas o aquecimento dos jogadores –, o treinador garantiu que a escalação atleticana para a partida não terá surpresas, mesmo salientando a possibilidade de alguma mudança no time.

“Nunca tenho surpresas. Às vezes mudo um jogador ou outro, mas não é surpresa. Vou escalar um time forte e a intenção do treinador é colocar em campo o melhor. Não temos que jogar sempre com os mesmos, é normal ter alguma mudança”, colocou.

A única mudança cogitada é a entrada de Cazares, que faria parceria com Dátolo no meio-campo. A tendência, porém, é que o equatoriano siga no banco de reservas e que o esquema com três volantes – Rafael Carioca, Leandro Donizete e Júnior Urso – seja mantido.

Diante disso, o Atlético-MG deve entrar em campo, no estádio El Cilindro, palco da partida, com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso e Dátolo; Robinho e Lucas Pratto.

Aguirre minimiza veto a treino – Antes programado para ser realizado no El Cilindro, o treino desta terça-feira acabou remanejado para o centro de treinamentos da seleção argentina. O desejo da comissão técnica atleticana era que a equipe fizesse um trabalho de reconhecimento do gramado do estádio da partida desta quarta, porém o Racing vetou as atividades.

De acordo com o clube argentino, o campo do El Cilindro precisa ser preservado para a partida, já que foi bastante castigado pelas chuvas que caíram nos últimos dias em Buenos Aires. Perguntado sobre o assunto, o técnico Diego Aguirre minimizou o veto imposto pelo Racing.

“Não incomoda. É normal. Tem acontecido outras vezes por causa da chuva. Não muda muito o reconhecimento do campo. Amanhã vamos aquecer no campo e já vai dar para ver como estará o campo “, afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade