0

Ainda "sumido", Rentería será multado no Atlético-MG

7 jan 2010
19h44
atualizado às 19h52

Nesta quinta-feira, os jogadores do Atlético-MG completaram o terceiro dia de pré-temporada na Cidade do Galo, em Vespasiano. Entretanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não pôde contar com todos os atletas do elenco. O atacante colombiano Rentería ainda não se apresentou e a diretoria já avisou que ele será multado.

Na última terça-feira, dia marcado para apresentação do grupo, o jogador telefonou para a diretoria informando estar com problemas particulares, mas marcou seu retorno para esta quinta-feira, o que não ocorreu.

A ausência de Rentería começou a gerar algumas especulações no Atlético. A principal seria a de uma possível transferência, já que no ano passado o atacante não teria correspondido. Apesar de ter recebido muitas chances, não conseguiu se firmar no time e marcou apenas um gol, contra o Atlético-PR.

Rentería, 24 anos, foi contratado pelo Atlético-MG em julho passado, emprestado pelo Porto, de Portugal. O jogador entrou em campo 15 vezes, sendo titular em oito partidas. Seu contrato com o clube mineiro vai até 31 de dezembro.

Vanderlei Luxemburgo ainda não pôde contar com Rentería nos treinamentos do Atlético-MG
Vanderlei Luxemburgo ainda não pôde contar com Rentería nos treinamentos do Atlético-MG
Foto: Agência Lance
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade