PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Após cirurgia, Luan tranquiliza torcedores na rede e fica na torcida

Um dos jogadores mais reverenciados pelos torcedores que costumam empurrar o Galo dentro e fora do Horto, o atacante Luan ainda não tem prazo para voltar a vestir a camisa atleticana. Com o joelho direito recém-operado para corrigir duas lesões, o atleta publicou uma vídeo na rede social avisando que o processo correu como o esperado. […]

22 abr 2016 - 19h24
Compartilhar
Exibir comentários

Luan deve começar tratamento no CT já na próxima semana

Um dos jogadores mais reverenciados pelos torcedores que costumam empurrar o Galo dentro e fora do Horto, o atacante Luan ainda não tem prazo para voltar a vestir a camisa atleticana. Com o joelho direito recém-operado para corrigir duas lesões, o atleta publicou uma vídeo na rede social avisando que o processo correu como o esperado.

Há cerca de dez dias Luan foi diagnosticado pela comissão médica do Atlético-MG, comandada por Rodrigo Lasmar – médico que compõe a comissão de Dunga na Seleção Brasileira -, com uma lesão no menisco e também na cartilagem do joelho direito. A articulação já tinha sofrido outra intervenção em 2014, mas a sobrecarga de jogos acabou afetando novamente o menisco e a cartilagem.

Devendo iniciar o tratamento de fisioterapia na próxima semana, já na Cidade do Galo, Luan agradeceu à família, à diretoria e aos médicos do Galo pelo amparo. Também não deixou de relatar seu apego à fé para demonstrar o otimismo quanto a uma recuperação plena.

“Os sonhos de Deus são maiores que os meus, nas minhas promessas volto acreditar… Obrigado a minha família, Jéssica e Lara, que estão sempre ao meu lado! Torcida atleticana por todas as demonstrações de força e carinho durante estes dias! Dr Rodrigo Lasmar e todo o departamento médico do Galo, diretoria e presidente Daniel Nepomuceno obrigado pela atenção neste momento! Deus é bom o tempo todo! Espero voltar em breve a vestir essa camisa que tanto amo! Enquanto isso estamos na torcida”, escreveu.

Jogador divulgou um vídeo no Instagram para agradecer pela ajuda na recuperação

Chamado à sala de entrevistas do centro de treinamento há alguns dias para falar sobre a movimentação do departamento médico, Rodrigo Lasmar lembrou que, à época da primeira lesão, Luan demorou entre cinco e seis meses para retomar as atividades de forma plena. “O importante é não tentar uma solução paliativa e sim definitiva para recuperar o atleta”, colocou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade