PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Após sentir medo de eliminação, Cuca celebra "resultadaço" no México

24 mai 2013 - 00h31
(atualizado às 00h33)
Compartilhar
Exibir comentários

Cuca valorizou o empate que o Atlético-MG buscou nesta quinta-feira contra o Tijuana, fora de casa, pela primeira perna das quartas de final da Copa Libertadores da América. Após ver o time mexicano abrir 2 a 0 logo no começo do segundo tempo, o técnico admitiu que temeu sofrer uma derrota irreversível neste jogo de ida, mas destacou o poder de reação de sua equipe no Estádio Caliente.

“Foi um resultadaço”, disse Cuca, em entrevista à Fox Sports, utilizando uma expressão que sequer está registrada nos dicionários para expressar a importância do empate conquistado nesta quinta-feira. Agora, para o jogo de volta, a situação atleticana é bem confortável.

“Tomamos um gol só no primeiro tempo e saiu barato. Depois eles fizeram o segundo e sentimos muito medo de ficarmos fora da Libertadores hoje mesmo. A pressão do Tijuana estava muito forte, e se tomássemos o 3 a 0 ficaria muito difícil. Mas tivemos a grandeza de buscar o resultado”, acrescentou.

Cuca reconheceu que o Atlético- MG retorna a Belo Horizonte com uma vantagem interessante para o jogo de volta. No entanto, alertou inclusive para a derrota que o Palmeiras sofreu para o Tijuana há duas semanas para explicar que a vaga ainda não está garantida.

“Merecemos este empate que encaminha a classificação, mas não nos garante nada ainda. O Tijuana foi ao Brasil e venceu o Palmeiras (por 2 a 1, no Pacaembu), então tudo pode acontecer. Precisamos ter humildade”, receitou.

Atlético-MG e Tjuana se enfrentam agora na próxima quinta-feira, às 22h (de Brasília). Os mineiros avançam à semifinal caso empatem por 0 a 0 ou 1 a 1. Um novo 2 a 2 levará a partida para os pênaltis , enquanto qualquer outra igualdade dará a classificação aos mexicanos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade