0

Após substituição em Assunção, Cuca confia em Ronaldinho: "jogo é dele"

19 jul 2013
19h16
atualizado às 20h29
  • separator
  • 0
  • comentários

A substituição de Ronaldinho, aos 20min do segundo tempo da partida contra o Olimpia, a primeira da final da Copa Libertadoresde 2013, no Paraguai, deu o que falar. O jogador estava mal em campo e saiu sem ter um contato com o técnico Cuca. Nesta sexta, o treinador disse que o camisa 10 é o cara para decidir o jogo de volta.

<p>Cuca est&aacute; confiante na rea&ccedil;&atilde;o do Atl&eacute;tico-MG e de Ronaldinho no Mineir&atilde;o</p>
Cuca está confiante na reação do Atlético-MG e de Ronaldinho no Mineirão
Foto: AP

"O Ronaldo é um jogador fantástico, duas vezes melhor do mundo, referência nossa, jogador fantástico, eu não sei se ele fez mais bem para o Atlético ou o Atlético para ele, desde que chegou as coisas são maravilhosas, é o jogador mais técnico que comandei, falaram que eu tirei ele da Seleção, não é verdade, mas ele é o cara que tenho mais confiança que eu tenho que pode me dar o título, é quem eu mais tenho confiança, quarta-feira o jogo é dele, pode ter certeza", disse o comandante.

Cuca cita quais são as qualidades do Olímpia; veja

Ronaldinho estava tranquilo na Cidade do Galo, nesta sexta-feira, e quando o lanche tradicional da imprensa passou por perto do jogador, com duas bandejas de cachorro-quente, ele olhou, cheirou e brincou com o funcionário. Cuca voltou a destacar que a humildade do jogador é algo que impressiona. Essa personalidade do atleta, então, acaba evitando uma animosidade com o fato da substituição em Assunção.

"A casa dele tem cachorro?", disse Cuca, perguntado Ronaldinho estaria "mordido". "Está alegre, feliz, é um cara muito humilde, por tudo o que ele conquistou, tem, é um cara muito humilde, ele saiu do jogo, muito jogador que não ganhou nada vai para o vestiário, ele ficou no banco ate o final. Alguém falou que ele saiu de cara amarrada, se sai rindo, alguém fala que ele está rindo, é um cara muito humilde", completou o treinador.

Próximo do camisa 10, o lateral esquerdo Junior Cesar também afirmou que Ronaldinho está tranquilo para a final diante do Olimpia. "Ronaldo está muito tranquilo. Um cara sensacional, humilde. Tivemos uma conversa com ele. Está muito contente. O que passou, passou. Não adianta ficar relembrando mais. Temos que nos preparar bem", afirmou o camisa 6, que completou dizendo que o craque quer jogar logo a final: "ele gostaria que o jogo fosse amanhã (sábado)".

Cuca deixa de reclamar e minimiza final no Mineirão

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade