PUBLICIDADE

Libertadores

Apresentado, Araújo fala em acabar com desconfiança de atleticanos

16 jan 2013 - 20h22
(atualizado às 21h33)
Compartilhar
Exibir comentários

Apresentado oficialmente nesta quarta-feira, o atacante Araújo, 35 anos, chega ao Atlético-MG sob desconfiança da torcida. O jogador, que atuou pelo Náutico no último Campeonato Brasileiro, conta com a confiança do técnico Cuca e declarou que justificará a contratação.

Araújo vestiu a camisa do Atlético-MG nesta quarta-feira
Araújo vestiu a camisa do Atlético-MG nesta quarta-feira
Foto: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro / Divulgação

"O professor Cuca já me conhece, sabe do meu potencial e o que posso render. O torcedor pode ficar tranquilo que vou dar o máximo, quero ajudar o clube. Fui artilheiro do Campeonato Mineiro 2006 e depois fui ao Catar (Al Gharafa), mas espero fazer muito mais aqui no Atlético-MG", declarou o atacante.

Araújo terá que enfrentar forte concorrência no setor ofensivo atleticano. Cuca tem à disposição Bernard, Jô, Alecssandro, Luan, Guilherme, Neto Berola e o jovem Paulo Henrique. "Vou trabalhar para buscar meu espaço. São muitas competições este ano e tenho que dar meu máximo para conquistar minha posição", completou.

Sobre a polêmica envolvendo a saída do Náutico, Araújo preferiu evitar o assunto. O adeus dele no clube pernambucano não foi bem recebida pela diretoria, já que teria um pré-contrato assinado. O empresário de Araújo, Gilson Marcos, deu entrevista no último domingo e disse que o jogador receberia R$ 200 mil mensais no Atlético-MG, além de premiação por objetivo.

"Foi um negócio inesperado, já foi resolvido. Não vou revelar valores, mas soltaram números que não existem. Está tudo sob controle", concluiu.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade