PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Árbitro relata artefato explosivo em torcida do Atlético-MG

29 set 2014 - 13h05
(atualizado às 16h17)
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-MG nem foi julgado ainda em virtude dos problemas com torcedores no clássico contra o Cruzeiro e já terá que pensar em mais uma defesa no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

De acordo com o árbitro da partida de domingo, contra o Vitória, Marcelo Aparecido de Souza, da Federação Paulista de Futebol, "um artefato explosivo" foi percebido em uma das organizadas do clube e o juiz relatou o acontecimento em súmula.

Brasileirão 2014: veja lances de Atlético-MG 2 X 0 Vitória-BA:

"Informo que, aos 40 minutos do segundo tempo, após a marcação do primeiro gol da equipe do Atlético-MG, houve uma explosão de um artefato explosivo, ocorrendo na arquibancada atrás do assistente n.2 Sr. Rogério Pablo Zanardo, onde se encontrava a torcida do C.A Mineiro", destacou.

Marcelo Aparecido, entretanto, destacou que o problema não atrapalhou a partida. "Informo também que, devido ao gol, a partida já estava paralisada, não ocorrendo mais nada e sem prejudicar o andamento da partida", concluiu. Em nota, o Atlético-MG disse que a segurança particular contratada para a partida identificou que o evento ocorreu fora do estádio.

Vale lembrar que na última quinta-feira a torcida do Atlético-MG voltou a atrapalhar ao jogar um sanduíche no gramado no duelo contra o Santos. O infrator foi pego na hora e um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade