4 eventos ao vivo

Artilheiro do Olimpia é liberado pelo DM e confirmado contra o Atlético-MG

16 jul 2013
10h04
atualizado às 10h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Éver Hugo Almeida ainda não confirmou o time do Olimpia para o jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pela final da Libertadores, mas não tem mais dúvidas. O técnico terá à disposição o artilheiro Juan Manuel Salgueiro, quase totalmente recuperado de lesão, no Estádio Defensores Del Chaco.

<p>Com aval médico, Salgueiro estará entre os titulares diante do Atlético-MG</p>
Com aval médico, Salgueiro estará entre os titulares diante do Atlético-MG
Foto: EFE

Médico do clube paraguaio, Juan Carlos Galeano deu detalhes, durante entrevista à Radio Monumental, sobre as condições físicas do jogador. "Fizemos alguns exames. A lesão foi cicatrizada. Ainda tem um pouco de líquido (retido), mas ele não sente mais dores. Medicamente, está disponível", disse.

O treinamento desta segunda-feira, fechado à imprensa, não foi suficiente para evitar as especulações sobre a provável escalação desta quarta. De acordo com as informações da imprensa local, o treinador deverá fazer substituições no meio de campo.

Deixando o volante Alejandro Silva com mais liberdade, a formação deverá ser a seguinte: Martín Silva; Julio Manzur, Herminio Miranda e Salustiano Candia; Ricardo Mazacotte, Wilson Pittoni, Eduardo Aranda, Alejandro Silva e Nelson Benítez; Juan Manuel Salgueiro e Fredy Bareiro.

Olimpia e Atlético-MG se enfrentarão às 21h50 (de Brasília), em Assunção, capital nacional. Depois, voltarão a se encontrar no dia 24, a princípio no Estádio do Mineirão. A diretoria mineira tentará mudar o mando de jogo para o Estádio Independência, onde o time está invicto desde a reabertura, em maio de 2012.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade