PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atletas lamentam gols de bola parada e focam na sequência do Brasileiro

27 ago 2015 - 09h48
Compartilhar
Exibir comentários

O Galo bem que tentou, mas não conseguiu suportar a pressão do Figueirense no estádio Orlando Scarpelli. Com um a menos durante todo o segundo tempo, o Atlético-MG levou a virada em dois lances de bola parada, sendo um deles no final da partida, e foi eliminado da Copa do Brasil na última quarta.

Para Marcos Rocha, o time mineiro foi bem, mesmo após a expulsão de Leonardo Silva, mas vacilou nos dois da vitória do Figueirense por 2 a 1, que eliminou o Galo. “A nossa equipe jogou bem, se portou bem até o finalzinho. Gol de bola parada é o que decide o jogo ultimamente. Tentamos defender, mas não conseguimos. Agora é pensar no Campeonato Brasileiro”, colocou o camisa 2.

Assim como o lateral-direito, o zagueiro Edcarlos entende que o Atlético-MG fez uma boa partida em Florianópolis, mas não conseguiu impedir que o Figueirense vencesse a partida.

“Nós viemos aqui com o intuito de fazer um bom jogo. No primeiro tempo conseguimos controlar bem, mas no segundo tempo sabíamos que eles iam exercer uma pressão maior. Infelizmente não conseguimos segurar a pressão, mas é cabeça erguida, foco total no Brasileiro, porque temos que buscar o Corinthians agora”, destacou o defensor.

Segundo colocado no Brasileirão, o Galo enfrenta o Fluminense no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, precisando vencer para se aproximar do líder Corinthians.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade