PUBLICIDADE

Libertadores

Atleticano comete gafe em derrota: "esperança é a única que morre"

18 jul 2013 - 08h05
(atualizado às 08h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Ao tentar explicar a situação do Atlético-MG na Copa Libertadores, o atacante Luan derrapou e cometeu uma gafe na saída do Estádio Defensores Del Chaco, quarta-feira, em Assunção. O Olimpia-PAR venceu por 2 a 0 e abriu vantagem considerável na luta pelo título. Luan, porém, encontrou uma variação para o famoso ditado “esperança é a última que morre”.

<p>Luan teve de atuar bastante recuado no primeiro tempo e não apareceu na frente</p>
Luan teve de atuar bastante recuado no primeiro tempo e não apareceu na frente
Foto: AP

“Temos mais 90 minutos, é esperar quarta-feira para fazer um grande jogo. O gramado do Mineirão é perfeito para a gente fazer uma grande partida. A esperança é a única que morre”, afirmou, na saída do estádio.

Opção de Cuca para o lugar de Bernard, que estava suspenso, Luan permaneceu em campo até os 14min do segundo tempo. Depois de iniciar bem a partida, já não vinha fazendo um bom jogo quando saiu para a entrada de Rosinei.

“Fizemos tudo da melhor maneira possível. Tentamos jogar, marcar e tomamos dois gols bobos”, disse, com um clichê dos jogadores brasileiros em derrotas de Libertadores. Para a finalíssima em Belo Horizonte, Luan deve retornar à reserva para Bernard, que cumpriu suspensão, ser titular novamente.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade