PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atleticanos agradecem ao goleiro Victor e citam "sorte de campeão"

31 mai 2013 - 01h01
(atualizado às 01h53)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Jô disse que Atlético-MG não merecia perder</p>
Jô disse que Atlético-MG não merecia perder
Foto: AFP

Após o empate por 1 a 1 com o Tijuana, resultado que classificou o Atlético-MG para a semifinais da Copa Libertadores da América, na noite desta quinta-feira, todos os jogadores dedicaram a vaga ao goleiro Victor - grande responsável por segurar o resultado defendendo um pênalti aos 47min do segundo tempo.

O atacante Jô quer só comemorar. "Até agora ninguém está acreditando. Foi um jogo muito difícil, eles sabem jogar. Mérito de todos que conseguiram, mas o Victor foi muito importante. É a sorte de campeão que tanto falam. Temos que comemorar muito. A gente não merecia deixar a Copa Libertadores agora", afirmou.

O lateral Marcos Rocha acredita que os contratempos durante a semana atrapalharam. "Respeitamos demais o time deles, tivemos alguns problemas durante a semana, alguns jogadores com problemas de saúde, mas agora vamos trabalhar para estarmos inteiros no próximo confronto. Foi uma noite feliz e tomara que seja uma arrancada para o titulo', explicou.

O meia-atacante Bernard explicou que os créditos precisam ser dados a Victor. "Temos que dar toda a dedicação ao Victor. Ele foi genial. Ele merece, é muito focado, ele sempre é o primeiro a chegar e o último a sair e agora apareceu na hora certa", finalizou. O Atlético-MG volta a jogar pela Copa Libertadores agora contra o Newell’s Old Boys, no dia 3 de julho, na Argentina.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade