PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atleticanos entendem que time merecia melhor sorte contra o Furacão

24 mai 2015 - 19h48
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-MG dominou a posse de bola na maior parte do tempo contra o Furacão, mas acabou castigado com um gol que decretou a derrota alvinegra na Arena da Baixada. Os jogadores do Galo entendem que os mineiros foram melhores na partida e que mereciam um resultado melhor.

O armador argentino Dátolo ainda citou o fato de o Furacão ter atuando na maior parte do tempo apenas se defendendo. "O Atlético Paranaense foi muito defensivo. Só se defende, mas acho que a gente jogou muito bem. Não merecemos perder", disse Dátolo, que desperdiçou pelo menos duas ótimas chances de empatar a partida para o Galo.

O lateral-esquerdo Douglas Santos afirma que o time atendeu aos pedidos do técnico Levir Culpi de procurar o jogo pelos lados do campo, mas os cruzamentos não funcionaram a da forma planejada. O jogador ainda lamentou a falta de capricho na hora do último passe, que poderia resultar em gols para o Atlético-MG na partida.

"A gente estava forçando muito o cruzamento e eles tiveram uma oportunidade e fizeram o gol. Faltou o último chute, mas a equipe está de parabéns, lutou até o final. A vitória não veio, mas vamos buscar no próximo jogo. Agora temos que descansar", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade