PUBLICIDADE

Atleticanos esbravejam contra erros diante do JEC: "Resultado horrível"

27 set 2015 - 18h47
Compartilhar
Exibir comentários

Se a conversa no Atlético-MG era evitar vacilos nesta reta final, o Galo deu uma derrapada na briga pelo título, neste domingo, ao empatar com o lanterna Joinville por 2 a 2, em Santa Catarina. Apesar de estar à frente no placar por duas vezes, o time mineiro não soube nem ampliar, muito menos segurar a vantagem no marcador, o que levou a equipe a deixar dois pontos importantíssimos na casa do adversário.

Insatisfeito com as falhas da equipe tanto na defesa quanto no ataque, o Leandro Donizete definiu o resultado contra o JEC como “horrível”, tendo em vista que o líder Corinthians venceu na rodada, abrindo sete pontos de vantagem para o Galo, segundo colocado.

“(Resultado) Horrível. Time que está brigando para ser campeão não pode perder gols como esses. Tomamos dois gols que não existem! Um de cabeça, que a gente falou que o cara era forte e não podia deixar o cara correr, mas ele correu. O outro todo mundo de costas no escanteio, o que não existe. Tem que prestar mais atenção. Só estamos vacilando na hora que não pode. Jogo na nossa mão, o time encaixadinho para fazer o gol e acabamos errando. Agora é bola para frente, pensar no próximo jogo”, esbravejou.

“A gente falou que não podíamos dar brechas. O Corinthians dificilmente perde, e a agente não podia empatar esse jogo nem a pau! O time brigou, fez um belo jogo, teve várias chances de fazer o gol. Tem que caprichar para “matar”, não pode perder essas chances debaixo do gol. Aí não tem como”, completou.

Apesar das falhas da defesa atleticana, que sofreu dois gols em lances de bola parada, o lateral-direito Marcos Rocha preferiu ressaltar as diversas oportunidades desperdiçadas pela equipe no primeiro e segundo tempo. Segundo o camisa 2, o Galo pagou caro pelas chances perdidas em Joinville.

“A culpa não foi só da bola parada, tivemos quatro, cinco oportunidades claras no primeiro e no segundo tempo para fazer o gol, não fizemos e pagamos no finalzinho. Um belo chute, agora não adianta mais lamentar. Era óbvio que queríamos os três pontos, ficar colado no Corinthians e num vacilo nosso mais uma vez deixamos a desejar”, avaliou.

Na próxima rodada, o Galo enfrenta outro adversário que briga contra o rebaixamento. No sábado, às 18h30 (de Brasília), o Atlético-MG visita o Coritiba, no Couto Pereira, e precisará da vitória a todo custo para seguir sonhando com o título brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade