PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atleticanos lamentam empate com gosto de derrota contra o Bahia

22 out 2014 - 00h20
Compartilhar

Os jogadores do Atlético-MG lamentaram muito o resultado de empate contra o Bahia, em Salvador. Na avaliação dos atletas do Galo, a igualdade teve gosto de derrota para os alvinegros já que o time vencia a partida até os minutos finais, mas cedeu o empate. O lateral Marcos Rocha ainda citou a falta de tranquilidade nas finalizações como um dos pontos fracos do Atlético-MG nesta terça-feira.

"Uma derrota. Criamos bastantes oportunidades, não fizemos os gols e acabamos sofrendo no finalzinho. Faltam oito, nove jogos para terminar o ano no Campeonato Brasileiro e temos que entrar com sede de vitórias, de fazer gols, e não podemos deixar a desejar como temos feitos nos jogos fora de casa. Infelizmente faltou um pouco de frieza na hora de fazer os gols", declarou.

O volante, Pierre, que entrou nos segundo tempo, também lamentou o resultado, que segundo ele, poderia ter mostrado a vitória atleticana. O jogador afirma que o Galo tinha o resultado nas mãos, mas pagou caro pelo cochilo defensivo. Para Pierre, a momento agora é de levantar a cabeça e pensar na sequência alvinegra.

"O sentimento é muito ruim. Tínhamos o jogo nas mãos, mas cochilamos no final, tomamos o gol e perdermos uma oportunidade boa de sairmos daqui vitoriosos. Agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo, dentro da nossa casa e com o apoio da torcida", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade