1 evento ao vivo

Atlético-MG aplica goleada em segundo jogo-treino do ano

23 jan 2013
18h46
atualizado às 19h19
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético-MG venceu, por 4 a 0, o segundo jogo-treino da pré-temporada, contra o Minas Futebol, de Sete Lagoas, nesta quarta-feira. Quando os titulares estiveram em campo, o resultado ficou 2 a 0, com gols do volante Rosinei e do atacante Jô. Rosinei, inclusive, não começou a atividade na equipe principal, mas substituiu Araújo ainda no primeiro tempo.

Com titulares no primeiro tempo, Atlético-MG fez 2 a 0; no segundo tempo, reservas fizeram mais dois gols
Com titulares no primeiro tempo, Atlético-MG fez 2 a 0; no segundo tempo, reservas fizeram mais dois gols
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG / Divulgação

O técnico Cuca repetiu a formação inicial do jogo-treino diante do Villa Nova-MG, que teve vitória atleticana por 4 a 1, no último sábado. A equipe principal teve: Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Araújo e Ronaldinho; Bernard e Jô.

Rosinei entrou aos 25min da etapa inicial. Logo depois, o volante recebeu passe de Jô após um belo corta-luz de Ronaldinho. Cuca promoveu outras mudanças na equipe durante o primeiro tempo. Saíram o lateral esquerdo Junior César e o volante Pierre para o retorno de Araújo, além da entrada de Gilberto Silva.

O segundo gol da atividade foi marcado por Jô. O atacante dominou na entrada da área e acertou o ângulo do goleiro. Na etapa final, o técnico Cuca testou um time totalmente diferente: Giovanni; Michel, Gilberto Silva, Rafael Marques e Richarlysson; Serginho, Rosinei, Morais e Leleu; Neto Berola e Alecssandro. Com essa equipe alternativa, o Atlético-MG venceu também por 2 a 0, com gols de Morais e Leleu.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade