PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atlético-MG despreza provocação do Raja a Ronaldinho: "não nos incomoda"

17 dez 2013 - 07h34
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Para jogador do Raja, Ronaldinho no Atlético-MG "só tem nome" </p>
Para jogador do Raja, Ronaldinho no Atlético-MG "só tem nome"
Foto: Felipe Held / Terra

O elenco do Atlético-MG fez pouco caso da declaração do volante Vivien Mabide, do Raja Casablanca, de que “Ronaldinho hoje em dia só tem nome”. Focados na partida de quarta-feira com o time marroquino pela semifinal do Mundial de Clubes, os atletas brasileiros ressaltaram que estão preocupados apenas com o próprio desempenho na partida em Marrakech.

“Isso é mais uma polêmica que tentam criar, mas não ligamos para isso. Evitamos até falar sobre esse tema porque não nos incomoda”, destacou o zagueiro Leonardo Silva. “O que nos incomodaria seria não fazer um bom trabalho dentro de campo”, acrescentou o defensor.

O volante Pierre também reforçou que o Atlético-MG não pode desviar a atenção para outros temas e perder o foco do duelo contra o Raja Casablanca nesta quarta-feira. A ideia do meio-campista é que o time brasileiro se atenha apenas a aspectos que tenham impacto positivo no elenco.

Torcida faz festa no treino do Atlético-MG em Marrakech:

“Sabemos da importância que esse Mundial tem para nós e estamos absorvendo as coisas boas. O que vem de fora vamos deixando de lado. O momento é de concentração total, porque os dias estão afunilando. Todos precisam estar com a cabeça boa para desempenhar um bom futebol”, ressaltou.

A partida entre Raja Casablanca e Atlético-MG está marcada para as 17h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Grand Stade de Marrakech. A decisão do torneio será jogada no mesmo horário de sábado, contra o vencedor da outra semifinal, entre Bayern de Munique e Guangzhou Evergrande.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade