PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atlético-MG entra com representação contra auxiliar da final

15 abr 2014 - 20h07
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Auxiliar Fábio Pereira se envolveu em uma grande polêmica na final entre Cruzeiro e Atlético-MG, no Mineirão</p>
Auxiliar Fábio Pereira se envolveu em uma grande polêmica na final entre Cruzeiro e Atlético-MG, no Mineirão
Foto: Bruno Cantini / Divulgação

O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, confirmou na noite desta terça-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano, que o clube entrou com uma representação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra o bandeira Fábio Pereira e pedirá a proibição do assistente em jogos do time alvinegro.

O bandeira esteve envolvido em uma das grandes polêmicas do fim de semana, na decisão entre Cruzeiro e Atlético-MG, no Mineirão, no último domingo. O clube alvinegro precisava da vitória, mesmo que simples, para ficar com a taça. No segundo tempo da partida, quando o jogo ainda esteva 0 a 0, Jô foi derrubado na área pelo zagueiro Dedé. Sem duvidar, Leandro Pedro Vuaden marcou o pênalti, mas depois seguiu seu auxiliar que assinalou impedimento – de forma incorreta.

Após o jogo, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, irritado com a não marcação do pênalti, que poderia dar ao clube alvinegro o título mineiro, entrou no gramado do Mineirão, conversou com seus jogadores. Em seguida correu para encontrar o trio de arbitragem. “Ladrão, vagabundo, gângster, filho da p...”, foram alguns dos xingamentos do cartola.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade