PUBLICIDADE

Libertadores

Atlético-MG evita público e frustra torcedores na chegada ao Paraguai

16 jul 2013 - 01h17
(atualizado às 02h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Torcedores foram até o aeroporto em Assunção para tentar contato com jogadores atleticanos
Torcedores foram até o aeroporto em Assunção para tentar contato com jogadores atleticanos
Foto: Dassler Marques / Terra

Com camisa do Atlético-MG, um casal de torcedores, acompanhado de outro amigo, bem que tentou. Mas não conseguiu recepcionar os finalistas da Copa Libertadores na chegada a Assunção no fim da noite de segunda-feira. Eles foram uns dos poucos atleticanos - cerca de 20 ao todo - a se dirigir ao aeroporto da capital paraguaia, e se decepcionaram.

Os jogadores do Atlético-MG evitaram o saguão do aeroporto e foram da pista de pouso direto a um ônibus que os levou até hotel vizinho à sede da Conmebol. Além de torcedores atleticanos, alguns curiosos paraguaios esperavam por Ronaldinho.

Era ainda o caso de Junior, empresário mineiro, a namorada Carla e o amigo Antonio. Eles chegaram a Assunção na tarde de domingo, sem ingresso, e se frustraram nesta segunda nas bilheterias."Não tem jeito, agora vamos tentar com cambistas", admitiu Carla.

Minutos depois, na porta de hotel onde o Atlético-MG se hospedou, ela chegou a abordar Alexandre Kalil por ingressos. "Deixa eu entrar com o seu ingresso", gritou um torcedor. O presidente atleticano, entretanto, afirmou que nada poderia fazer. "De coração", disse.  

O Atlético-MG treina no palco da final da Copa Libertadores no fim da tarde de terça, véspera da decisão com o Olimpia-PAR. A partida ocorre no Estádio Defensores Del Chaco.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade