PUBLICIDADE

Atlético-MG lamenta erros do ataque e "azar" da defesa

18 jul 2010 - 19h13
(atualizado às 20h57)
Compartilhar

Em seu melhor momento da partida deste domingo, quando ensaiava pressionar o Corinthians no Pacaembu, o Atlético-MG sofreu o gol que decretou a sexta derrota da equipe em nove jogos pelo Campeonato Brasileiro. No lance, Bruno César arriscou de fora da área, a bola desviou em Werley e enganou o goleiro Fábio Costa, que não teve chances de reação. Os atletas lamentaram a infelicidade e a má pontaria dos homens de frente.

"Num lance isolado, a bola acabou desviando e tirou o Fábio da jogada. Se a gente tivesse aproveitado as chances que teve, teríamos saído do Pacaembu com um resultado melhor. Infelizmente o Corinthians aproveitou, fez um gol e decidiu o jogo", disse o meia Ricardinho, vaiado pela torcida rival ao ser substituído por Fernandinho.

O volante Fabiano, que entrou durante a partida, também falou sobre a infelicidade atleticana. "Tivemos chances de marcar e não fizemos. Em um lance, eles tocaram a bola de um lado pro outro, chutaram de fora e contaram com um desvio para marcar", lamentou.

O atacante Ricardo Bueno teve uma ótima chance para empatar o jogo no último lance, mas o goleiro Júlio César fez uma bela defesa e garantiu o resultado. "Tive uma boa chance de cabeça. Fui bem no lance, mas o goleiro deles estava bem posicionado e conseguiu fazer uma grande defesa. Paciência".

Com apenas nove pontos, o clube mineiro ronda perigosamente a zona do rebaixamento. Na próxima rodada, a equipe busca a recuperação diante do Internacional, em Sete Lagoas.

Atlético-MG perdeu para o Corinthians com chute de Bruno César (foto) que desviou na zaga antes de entrar
Atlético-MG perdeu para o Corinthians com chute de Bruno César (foto) que desviou na zaga antes de entrar
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade