0

Atlético-MG "corre contra o tempo" para fechar grupo de 2011

3 jan 2011
10h33
atualizado às 12h53

A diretoria do Atlético-MG corre contra o tempo para ter o elenco completo para a temporada de 2011 já na próxima quarta-feira, data da reapresentação dos jogadores. Mas, de acordo com o diretor de futebol, Eduardo Maluf, fechar o ciclo de contratações até o meio da semana não será tarefa fácil.

Richarlyson foi um dos principais reforços do Atlético-MG para 2011
Richarlyson foi um dos principais reforços do Atlético-MG para 2011
Foto: Ney Rubens / Especial para Terra

O clube ainda deve anunciar para completar o elenco com um volante e um lateral esquerdo. Os nomes ventilados são de Rafael Carioca, que estava no Vasco, e Júnior César, que disputou o Brasileiro pelo São Paulo. O Atlético-MG já confirmou a contratação de um goleiro, mas ainda não informou o nome. Porém o escolhido deve ser Giovanni, titular do Grêmio Prudente na temporada passada.

O Atlético-MG ainda pode precisar de um zagueiro, caso o paraguaio Cáceres e o equatoriano Jairo Campos deixem o clube. A diretoria do time alvinegro já confirmou que Leonardo Silva, que estava no Cruzeiro, interessa.

Para 2011, o Atlético já contratou o lateral direto Patric, os volantes Richarlyson e Toró e também os atacantes Jobson, Magno Alves e Wesley. Deixaram o clube o goleiro Aranha, o lateral esquerdo Fernandinho, e os volantes Fabiano, Jataí e Alê. 

Além das contratações, a direção do clube já confirmou também a realização de amistoso contra o Newells Old Boys, da Argentina, para apresentar a equipe da próxima temporada. A partida está prevista para ser realizada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no dia 26 de janeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade