PUBLICIDADE

Libertadores

De olho na Libertadores, Atlético-MG poupa jogadores em treino

21 fev 2013 - 19h22
(atualizado às 21h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Um trabalho técnico realizado na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, deu sequência à preparação atleticana para o jogo contra o Arsenal, pela segunda rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores. O grupo foi dividido em duas partes e revezaram em trabalho de movimentação e posse de bola e treino de conclusões e jogadas aéreas. 

Cuca não contou com os volantes Leandro Donizete e Rosinei e nem com o atacante Araújo, os três jogadores sentem dores musculares e foram apenas poupados. Os atletas não preocupam para o jogo contra o Arsenal-ARG, que acontece na próxima terça-feira, no estádio Julio Grondona, na província de Sarandi, em Buenos Aires. 

Ronaldinho lamenta tragédia na Bolívia

Ronaldinho lamentou através de uma rede social a morte de Kevin Beltrán Espada, de 14 anos, torcedor do San José-BOL, falecido após ser atingido por um sinalizador, no jogo entre Corinthians e San José-BOL, partida realizada na última quarta-feira, pela Libertadores.

"Lamentável a morte do menino Kevin. Infelizmente isso tem acontecido nos estádios, que é lugar somente de alegria. A gente joga bola para ver a torcida feliz e orgulhosa pelo clube do coração. É hora de a gente parar para pensar e mudar isso. Temos que nos unir e fazer alguma coisa pela paz no futebol. Violência e esporte não combinam", postou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade