PUBLICIDADE

Libertadores

Atletico-MG tenta regularizar Tardelli para estreia na Libertadores

6 fev 2013 - 14h33
(atualizado às 15h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois que a novela terminou e o atacante Diego Tardelli foi anunciado como reforco do Atlético-MG para a disputa da Copa Libertadores da América, a diretoria alvinegra tem outra missão. Os documentos de transferência do jogador precisam chegar até, no máximo, esta sexta-feira para que o jogador tenha condições legais de enfrentar o São Paulo, no dia 13, pela primeira rodada.

<p>Documentos de Tardelli  precisam chegar até, no máximo, sexta-feira para poder ser inscrito na competição</p>
Documentos de Tardelli precisam chegar até, no máximo, sexta-feira para poder ser inscrito na competição
Foto: João Godinho/O Tempo / Futura Press

O nome de Tardelli precisa aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) nesta sexta porque a CBF entrara de recesso durante o Carnaval. Como a partida diante do São Paulo acontece na quarta de cinzas, a diretoria tenta apressar o Al-Gharafa, do Catar, ex-clube do atleta, a enviar os documentos relativos a transferência.

Tradicionalmente, as equipes do mundo árabe dificultam na liberação de documentos, porém, neste caso, o Atlético-MG pagou uma quantia significativa para contratar Diego Tardelli, cerca de 5 milhões de euros. Por isso, o departamento juridico do clube acredita que conseguirá inscrever o jogador antes da estreia na Libertadores.

Diego Tardelli desembarcou em Belo Horizonte nesta terça para realização de exames médicos e assinatura de contrato por quatro anos. O atacante novamente utilizou as redes sociais para postar uma foto da entrada da Cidade do Galo, centro de treinamentos do Atletico-MG. Na mensagem, escreveu: "É nesse lugar que ele quer que eu esteja agora!! #obrigadopapaidocéu".

Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade