5 eventos ao vivo

Libertadores

D'Alessandro e López reforçam "terror argentino" para Victor

Vinicius Costa / Futura Press
14 mai 2015
07h30
atualizado às 07h31
  • separator
  • 0
  • comentários

O embate por uma vaga para as quartas de final em Porto Alegre marcou mais um reencontro do meia Andrés D'Alessandro com Victor, antigo goleiro do Grêmio que agora defende o Atlético-MG. O placar foi amargo para o time mineiro, que terminou a partida eliminado com o placar de 3 a 1 no Beira-Rio. No jogo desta quarta-feira, o ídolo colorado marcou seu sétimo gol contra Victor, reforçando a fama do rival de levar gols de argentinos.

A sina foi piorada pelo gol sofrido de Lisandro López, que sacramentou o destino da equipe mineira. Gol este que teve ainda a participação de Jesus Dátolo, argentino e ex-colorado, em um momento da partida no qual o Atlético-MG estava a um gol de levar a decisão para os pênaltis.

Foto registra o momento que D'Alessandro acertou o chutaço do segundo gol; sétimo em cima de Victor
Foto registra o momento que D'Alessandro acertou o chutaço do segundo gol; sétimo em cima de Victor
Foto: Jefferson Bernardes / AFP

Mas não foi isso que aconteceu. Com o time mineiro massacrando o Internacional no segundo tempo, o goleiro Alisson teve uma noite muito mais feliz. Foram várias as defesas, uma bola no travessão e gols perdidos de Luan, Patric e Lucas Pratto do lado do Atlético-MG.

No segundo tempo, o gol de Pratto trouxe de volta a esperança da torcida mineira. O Atlético-MG foi impiedoso e praticamente jogou no campo do adversário. O Inter tentava de toda forma segurar o jogo com passos lentos para a cobrança de faltas, laterais. Um gandula chegou a ser expulso por jogar a bola longe de um dos jogadores atleticanos.

Mas a ansiedade venceu. Em uma jogada pela esquerda, Valdívia lançou para dentro da área e Jesus Dátolo cabeceou para trás, o que fez com que a bola chegasse aos pés de Lisandro López para que o argentino selasse a classificação colorada e aumentasse a sina do goleiro rival com atletas do país vizinho..

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade