PUBLICIDADE

Libertadores

Bernard treina no Atlético-MG; Réver e Luan são dúvidas

5 mar 2013 - 19h10
(atualizado às 21h39)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Cuca tem uma preocupação a menos para o jogo de quinta-feira, contra os bolivianos do The Strongest, na próxima quinta-feira, no Estádio Independência. O meia-atacante Bernard treinou e está praticamente confirmado na equipe alvinegra. O zagueiro Réver e o atacante Luan seguem em tratamento. O defensor tem grandes chances de voltar ao time, já Luan inspira mais cuidados.

Réver sofreu uma pancada na cabeça ao dividir uma bola com a zaga do Guarani, em jogo realizado no último domingo, e teve que ser levado ao hospital onde recebeu mais de 20 pontos no supercílio esquerdo. Luan também sofreu um choque na cabeça no mesmo jogo, e chegou, inclusive, a passar a noite no hospital.

Já Bernard apresentava um quadro gripal, que evolui para dores na garganta e fez o jogador perder cerca de três quilos. Apesar da amigdalite, Bernard quer jogar, e a tendência é realmente que ele participe da partida.

"Vou tentar me recuperar no tempo que tenho. Tentarei estar o mais apto possível para exercer a minha função. Se eu for para o jogo, tentarei dar o meu melhor. Se eu não for, há atletas preparados para jogar", disse.

Por enquanto, quem tem presença garantida no duelo contra os bolivianos é Ronaldinho, que foi poupado na última rodada do Mineiro. O volante Pierre, que também ficou de fora do jogo contra o Guarani retorna ao time ao lado de Leandro Donizete, formando a dupla de volantes .

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade