PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Boa temporada não basta para Pratto: “Não ficarei feliz se não for campeão”

13 out 2015 - 22h20
Compartilhar
Exibir comentários

Artilheiro do Atlético-MG na temporada, com 21 gols, Pratto já colhe os frutos de um sucesso imediato logo em seu primeiro ano no futebol brasileiro. Idolatrado pela torcida atleticana, o centroavante, no entanto, coloca os objetivos pessoais em segundo plano e afirma que só estará plenamente feliz se conquistar o título brasileiro pelo Galo.

“Não ficarei feliz se não for campeão. Quero ser campeão, sei que é minha primeira temporada, mas estou perto de conseguir. É o que mais quero. O lado pessoal fica em segundo plano, estou fazendo as coisas bem e estou tranquilo neste sentido. Mas a felicidade 100% plena só vai acontecer se eu for campeão. Se não acontecer foi porque o Corinthians mereceu, mas se o time continuar bem como está, creio que conseguiremos o título”, afirmou.

O argentino está motivado e é bom o Internacional abrir o olho com o camisa 9 na partida desta quarta, às 19h30 (de Brasília), no estádio Independência. Competente em suas finalizações, Pratto também terá a companhia da sorte para ajudar o Galo a bater a equipe gaúcha no Horto.

Assim como na partida contra o São Paulo, no primeiro turno, quando o Atlético-MG venceu por 3 a 1, com três gols de Pratto, nesta quarta-feira, a filha do argentino, Pía, de cinco anos, estará presente no estádio trazendo bons fluídos para o atacante atleticano.

“Nesta etapa final, a ansiedade aumenta e é bom estar com a família. Espero que amanhã eu tenho um pouco de sorte, porque das outras vezes que minha filha esteve aqui, eu fiz um bom jogo. Espero que eu continue com sorte. O importante é fazer gol para que a equipe ganhe, mas minha filha sabe que todos os gols são para ela”, colocou Pratto.

Compatriota fora – Cotado para enfrentar o Galo, o meia D’Alessandro não viaja para Belo Horizonte para a partida desta quarta-feira. Perguntado se a ausência de seu compatriota será benéfica para o Atlético-MG, Pratto mostrou conhecimento do elenco colorado e apontou outros atletas que podem gerar problemas para a defesa atleticana no Independência.

“D’Alessandro é o capitão do time. Se não é o jogador mais importante do Inter nos últimos anos, está perto disso. É um símbolo para o Inter, mas, com ele ou sem ele, é um time muito difícil, muito forte na defesa e com jogadores de qualidade técnica no ataque. Eles devem jogar no contra-ataque, utilizando a velocidade de Lisandro López, Valdivia ou Alex”, avaliou.

“Amanhã vai ser um jogo importante para a gente tentar ficar mais perto do Corinthians, mas sabemos que o jogo é muito difícil. Temos a pressão e a obrigação de ganhar, mas temos que ter tranquilidade, porque teremos 90 minutos para buscar o resultado”, completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade