PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

No Galo, Robinho promete comemorar gol contra o Santos

"Eu joguei no Santos, fui feliz enquanto eu joguei lá e eu não acho desrespeito nenhum comemorar”, disse Robinho

15 abr 2016 - 17h05
(atualizado às 17h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: EFE

Surgindo como destaque em seu início de temporada no Atlético-MG com gols, boas atuações e resultados, o atacante Robinho tem feito valer os esforços da equipe alvinegra em contratá-lo e conseguiu alcançar seu espaço em um elenco recheado de opções. O jogador comentou suas projeções no novo clube e ainda disse que não deixaria de comemorar, caso viesse a marcar contra o Santos, time em que foi revelado e se tornou ídolo.

“Sempre fui jogador de comemorar com a minha torcida. A melhor maneira de respeitar o torcedor do Galo, que me abraçou e agora torce para que eu faça gols, é comemorando. Eu joguei no Santos, fui feliz enquanto eu joguei lá e eu não acho desrespeito nenhum comemorar”, avaliou em entrevista à ESPN.

Em 10 jogos pelo Galo, Robinho marcou 10 gols, nove deles pelo Campeonato Mineiro, no qual é o artilheiro. O atleta falou sobre essa fase de matador e ainda fez questão de deixar claros seus objetivos no Galo.

“Em todas as competições que a gente vai disputar esse ano, com todo respeito aos adversários, nosso objetivo é ser campeão”, disse. “Eu nunca fui um goleador nato, sempre fiz gols importantes, mas nunca fui de fazer muitos gols. Graças a Deus, neste meu começo aqui no Atlético, eu tenho tido a felicidade de fazer marcar bastante. Nós atacantes temos que estar sempre preparados, treinar bastante finalização, porque no jogo as oportunidades aparecem. Ficaria feliz com a artilharia do Mineiro, mas troco qualquer prêmio individual por ser campeão”, completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade